Assistir Séries Online Grátis

Assistir Série Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel online grátis

Assistir Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel Online Grátis

Serie Online HD

Agente Phil Coulson da S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) reúne uma equipe de agentes para investigar o novo, o estranho e o desconhecido em todo o mundo, protegendo o comum do extraordinário.

Assistir Grátis
Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel
2013
7.6
43min
Assistir Série Arcanjo Renegado online grátis

Assistir Arcanjo Renegado Online Grátis

Serie Online HD

Mikhael é o líder da principal equipe do BOPE. Quando um dos seus amigos é ferido em uma operação, ele busca vingança e acaba em conflito com a alta cúpula política do estado.

Assistir Grátis
Arcanjo Renegado
2020
7.9
45min
Assistir Série Mentes Criminosas: Sem Fronteiras online grátis

Assistir Mentes Criminosas: Sem Fronteiras Online Grátis

Serie Online HD

Uma divisão de agentes especializada do FBI é responsável por resolver os crimes e resgatar americanos que se encontram em perigo fora do país. Esses fantásticos agentes se dedicam a identificar americanos criminosos que estão fora dos Estados Unidos e trazê-los de volta ao país são e salvos.

Assistir Grátis
Mentes Criminosas: Sem Fronteiras
2016
6.2
60min
Assistir Série CSI: Nova York online grátis

Assistir CSI: Nova York Online Grátis

Serie Online HD

Os crimes mais intrigantes da Big Apple - agora serão resolvidos pelos mais especializados e exímios investigadores de CSI: NY - Crime Scene Investigation: New York. O discreto detetive Mac Taylor é um dedicado investigador que acredita que tudo tem uma conexão e uma história. Ele e sua parceira, a detetive Stella Bonasera, comandam a equipe de especialistas que soluciona os crimes ocorridos na cidade que nunca dorme. Como seus colegas de Las Vegas e Miami, Taylor sabe que as pessoas podem mentir, mas as evidências não. Fazem parte da equipe: Danny Messer, um investigador de aparência áspera e Dr. Sheldon Hawkes, um recluso coronel que deixou a carreira cirúrgica depois de perder dois pacientes. Para completar o time, encontra-se o detetive de homicídios Don Flack, um astuto e inteligente investigador, e Aiden Burn, uma ágil e sexy investigadora cujo comportamento se adapta às diferentes situações.

Assistir Grátis
CSI: Nova York
2004
7.0
44min
Assistir Série Gotham online grátis

Assistir Gotham Online Grátis

Serie Online HD

O tenente James Gordon chega a Gotham com o intuito de combater a corrupção. Gordon tenta fazer a diferença e começa investigando o assassinato de Thomas e Martha Wayne, cujas mortes deixaram órfão seu filho Bruce.

Assistir Grátis
Gotham
2014
7.9
43min
Assistir Série Tô de Graça online grátis

Assistir Tô de Graça Online Grátis

Serie Online HD

Graça é a única provedora de sua família, uma mulher sofrida, porém valente e orgulhosa do dinheiro que ganha como catadora de latinhas.

Assistir Grátis
Tô de Graça
2017
7.6
27min
Assistir Série De Volta aos Anos 70 online grátis

Assistir De Volta aos Anos 70 Online Grátis

Serie Online HD

A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas.

Assistir Grátis
De Volta aos Anos 70
1998
8.1
22min
Assistir Série Hospital New Amsterdam online grátis

Assistir Hospital New Amsterdam Online Grátis

Serie Online HD

Novo na direção do hospital mais antigo dos EUA, Max promete mudar o burocrático sistema. Enquanto aposta no lado humano da medicina, ele lida com seu diagnóstico e sua família.

Assistir Grátis
Hospital New Amsterdam
2018
8.1
43min
Assistir Série The Great online grátis

Assistir The Great Online Grátis

Serie Online HD

The Great é um drama satírico e cômico - baseado em eventuais fatos históricos - sobre a ascensão de Catarina, a Grande, de forasteira a governante feminina por mais tempo na história da Rússia. Uma história muito moderna sobre o passado.

Assistir Grátis
The Great
2020
8.2
60min
Assistir Série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis online grátis

Assistir Mulher-Hulk: Defensora de Heróis Online Grátis

Serie Online HD

Jennifer Walters — uma advogada especializada em casos envolvendo super-humanos — deve lidar com a complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que, por acaso, é uma hulk superpoderosa de 2 metros.

Assistir Grátis
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
2022
5.7
60min
Assistir Série O Mundo Sombrio de Sabrina online grátis

Assistir O Mundo Sombrio de Sabrina Online Grátis

Serie Online HD

Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira.

Assistir Grátis
O Mundo Sombrio de Sabrina
2018
7.5
60min
Assistir Série One Piece online grátis

Assistir One Piece Online Grátis

Serie Online HD

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. "Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!". Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis... Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Assistir Grátis
One Piece
1999
8.8
25min
Assistir Série Sintonia online grátis

Assistir Sintonia Online Grátis

Serie Online HD

Criados juntos na quebrada de São Paulo, três jovens amigos correm atrás de seus sonhos rodeados por música, drogas e religião.

Assistir Grátis
Sintonia
2019
6.7
44min
Assistir Série From online grátis

Assistir From Online Grátis

Serie Online HD

Desvende o mistério de uma cidade de pesadelo na América Central que prende todos aqueles que entram. À medida que os moradores relutantes lutam para manter um senso de normalidade e procurar uma saída, eles também devem sobreviver às ameaças da floresta ao redor – incluindo as criaturas aterrorizantes que surgem quando o sol se põe.

Assistir Grátis
From
2022
7.8
52min
Assistir Série iCarly online grátis

Assistir iCarly Online Grátis

Serie Online HD

Carly Shay tem sua vida radicalmente mudada quando seu programa na internet torna-se um sucesso entre os jovens. Como seus pais estão viajando, Carly precisa contar com a ajuda de seu irmão e amigos para administrar sua recente fama.

Assistir Grátis
iCarly
2007
25min
Assistir Série Dragon Ball Super online grátis

Assistir Dragon Ball Super Online Grátis

Serie Online HD

Seis meses após a derrota de Majin Buu, Goku arranja um novo emprego como... Fazendeiro de nabos. Agora que a Terra está em paz, nossos heróis levam vidas mundanas, mas não por muito tempo. Longe dali, Bills, o poderoso Deus da Destruição, recebe uma profecia de que encontrará seu fim nas mãos de um ser ainda mais poderoso, e sua busca pelo Deus dos Saiyajins o traz para a Terra. Será que Goku e seus amigos conseguirão derrotar seu mais poderoso inimigo até então?

Assistir Grátis
Dragon Ball Super
2015
8.4
24min
Assistir Série Lendas do Amanhã online grátis

Assistir Lendas do Amanhã Online Grátis

Serie Online HD

Após ter visto o futuro, o viajante do tempo Rip Hunter recebe a missão de montar um grupo eclético de heróis e vilões para confrontar uma ameaça invencível - uma que não somente põe em risco o planeta, mas também o tempo.

Assistir Grátis
Lendas do Amanhã
2016
6.9
42min
Assistir Série Chuck online grátis

Assistir Chuck Online Grátis

Serie Online HD

Quando Chuck Bartowski abre um e-mail com códigos referentes a segredos do governo americano, ele inconscientemente faz o "download" de toda uma base de dados sigilosos para o seu cérebro. Agora, o destino do mundo está nas mãos de um jovem que trabalha numa loja de computadores. Em vez de combater vírus de computador, ele vai ter de confrontar assassinos e terroristas internacionais. Com os segredos mais preciosos do governo na cabeça de Chuck, o Major John Casey, da Agência de Segurança Nacional, assume a responsabilidade de o proteger. A parceira dele é a melhor agente da CIA, e também a primeira mulher com quem Chuck sai em anos. Ao lado de Chuck estão o seu melhor amigo Morgan Grimes e a sua irmã Ellie, que sempre o apoia.

Assistir Grátis
Chuck
2007
8.3
60min
Assistir Série Pessoa de Interesse online grátis

Assistir Pessoa de Interesse Online Grátis

Serie Online HD

John Reese, um ex-agente da CIA, é recrutado por Finch, um milionário e gênio da tecnologia, para ajudar na identificação de pessoas envolvidas em futuros crimes.

Assistir Grátis
Pessoa de Interesse
2011
8.5
43min
Assistir Série Dahmer: Um Canibal Americano online grátis

Assistir Dahmer: Um Canibal Americano Online Grátis

Serie Online HD

Jeffrey Dahmer drogou, estuprou e matou 17 rapazes, além de devorar parte dos cadáveres. Conheça seu modus operandi e veja entrevistas com seu pai e com sobreviventes dos crimes.

Assistir Grátis
Dahmer: Um Canibal Americano
2022
8.6
54min
Assistir Série Kimetsu no Yaiba online grátis

Assistir Kimetsu no Yaiba Online Grátis

Serie Online HD

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Assistir Grátis
Kimetsu no Yaiba
2019
8.7
24min
Assistir Série Investigação Criminal: Los Angeles online grátis

Assistir Investigação Criminal: Los Angeles Online Grátis

Serie Online HD

Uma equipe de agentes do Departamento de Projetos Especiais, uma divisão do NCIS em Los Angeles, trabalha para prender criminosos que são considerados uma ameaça à segurança nacional.

Assistir Grátis
Investigação Criminal: Los Angeles
2009
6.9
45min
Assistir Série Dark online grátis

Assistir Dark Online Grátis

Serie Online HD

Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar.

Assistir Grátis
Dark
2017
8.8
53min
Assistir Série Jane a Virgem online grátis

Assistir Jane a Virgem Online Grátis

Serie Online HD

Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

Assistir Grátis
Jane a Virgem
2014
8.0
40min
Assistir Série The Crown online grátis

Assistir The Crown Online Grátis

Serie Online HD

Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história.

Assistir Grátis
The Crown
2016
8.7
52min
Assistir Série Reacher online grátis

Assistir Reacher Online Grátis

Serie Online HD

Quando o policial militar aposentado Jack Reacher é preso por um assassinato que não cometeu, ele se vê no meio de uma trama mortal cheia de policiais corruptos, empresários obscuros e políticos conspiradores. Só com sua inteligência, ele precisa descobrir o que está havendo em Margrave, Geórgia.

Assistir Grátis
Reacher
2022
8.2
49min
Assistir Série Locked Up: The Oasis online grátis

Assistir Locked Up: The Oasis Online Grátis

Serie Online HD

A equipe liderada por Zulema e Maca recebem novas integrantes: Goya, Triana Azcoitia, La Flaca e Monica Ramala, enteada de um importante traficante mexicano que nunca entendeu os negócios da família. Agora, as seis vão enfrentar Ramala, que quer casar sua amada filha Kati e fazer do enteado Diego seu homem de confiança.

Assistir Grátis
Locked Up: The Oasis
2020
6.7
50min
Assistir Série Uma Família da Pesada online grátis

Assistir Uma Família da Pesada Online Grátis

Serie Online HD

A série animada apresenta as aventuras da família Griffin. O ignorante Peter e sua esposa Lois residem em Quahog, em Rhode Island e têm três filhos. Meg, a filha mais velha, é uma pária social, e o adolescente Chris é estranho e sem noção quando se trata do sexo oposto. O mais novo, Stewie, é um bebê gênio decidido a matar sua mãe e destruir o mundo. O cachorro falante, Brian, mantém Stewie sob controle enquanto toma martinis e resolve seus próprios problemas de vida.

Assistir Grátis
Uma Família da Pesada
1999
8.2
22min
45678