Filmes de Animação Dublados e Legendados

Assistir Filme Elementos online grátis

Assistir Elementos Online Grátis

Filme Online HD

Em uma cidade onde moradores do fogo, da água, da terra e do ar vivem juntos, uma jovem impetuosa e um homem tranquilo estão prestes a descobrir algo elementar: o quanto realmente têm em comum.

Assistir Grátis
Elementos
2023
7.1
1h, 42min
Assistir Filme Black Clover: A Espada do Rei Mago online grátis

Assistir Black Clover: A Espada do Rei Mago Online Grátis

Filme Online HD

Um garoto destemido e sem poderes mágicos luta pelo título de Rei Mago – enfrentando quatro rivais que foram banidos e agora ameaçam destruir o Reino Clover.

Assistir Grátis
Black Clover: A Espada do Rei Mago
2023
8.9
1h, 53min
Assistir Filme Chef Jack - O Cozinheiro Aventureiro online grátis

Assistir Chef Jack - O Cozinheiro Aventureiro Online Grátis

Filme Online HD

Chef jack e Leonard irão cruzar as Ilhas Culinárias para completar as provas da “Convergência de Sabores”, a maior competição gastronômica do mundo e tentar vencer seus concorrentes.

Assistir Grátis
Chef Jack - O Cozinheiro Aventureiro
2023
8.1
1h, 20min
Assistir Filme Eterno 831 online grátis

Assistir Eterno 831 Online Grátis

Filme Online HD

Atualmente, o mundo está turbulento devido a um “desastre sem precedentes”. Um jovem chamado Suzushiro, que vive em Tóquio, tem um segredo que não pode contar a ninguém. Esse segredo é que ele pode parar o tempo ao seu redor, mesmo sem querer. Um dia, ele conhece uma garota chamada Nazuna, que tem esse mesmo “poder”. Quando ele descobre que ela está sendo usada em um crime, ele impulsivamente estende a mão para ajudá-la.

Assistir Grátis
Eterno 831
2022
5.4
1h, 45min
Assistir Filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso online grátis

Assistir Homem-Aranha: Através do Aranhaverso Online Grátis

Filme Online HD

Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga do Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o Homem-Aranha em tempo integral e amigável do bairro do Brooklyn através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe de Homens-Aranha para enfrentar com um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.

Assistir Grátis
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
2023
8.9
2h, 20min
Assistir Filme Rock Dog: Uma Batida Animal online grátis

Assistir Rock Dog: Uma Batida Animal Online Grátis

Filme Online HD

Depois de viajar pelo mundo, Bodi tira uma folga e volta para sua aldeia. Quando ele descobre que o grupo feminino, K-9, não sabe quem é a lenda do rock Angus Scattergood, ele é obrigado a se juntar ao concurso musical “Battle the Beat”, para inspirar uma nova geração de estrelas do rock. Mas depois de ingressar no programa, Bodi rapidamente percebe que mordeu mais do que pode mastigar quando se torna uma sensação de personalidade da TV da noite para o dia.

Assistir Grátis
Rock Dog: Uma Batida Animal
2023
5.1
1h, 30min
Assistir Filme Liga da Justiça x RWBY: Super-Heróis e Caçadores - Parte 1 online grátis

Assistir Liga da Justiça x RWBY: Super-Heróis e Caçadores - Parte 1 Online Grátis

Filme Online HD

A Liga da Justiça está em um mundo chamado Remnant e foram transformados em adolescentes! Os heróis de Remnant - Ruby, Weiss, Blake e Yang - descobrem que seu mundo foi mudado.

Assistir Grátis
Liga da Justiça x RWBY: Super-Heróis e Caçadores - Parte 1
2023
5.1
1h, 23min
Assistir Filme O Fabuloso Maurício online grátis

Assistir O Fabuloso Maurício Online Grátis

Filme Online HD

Esta história segue Maurice, um pateta gato malandro, que tem o golpe perfeito para ganhar dinheiro. Ele encontra um garoto de aparência burra que toca flauta e tem sua própria horda de ratos, que são estranhamente alfabetizados.

Assistir Grátis
O Fabuloso Maurício
2022
6.2
1h, 33min
Assistir Filme Tensei shitara Slime Datta Ken Movie: Guren no Kizuna-hen online grátis

Assistir Tensei shitara Slime Datta Ken Movie: Guren no Kizuna-hen Online Grátis

Filme Online HD

O trabalhador corporativo Mikami Satoru é esfaqueado por um assassino aleatório e renasce em um mundo alternativo. Mas ele acaba por renascer como um lodo! Jogado neste novo mundo com o nome de Rimuru, ele começa sua busca para criar um mundo que seja acolhedor para todas as raças.

Assistir Grátis
Tensei shitara Slime Datta Ken Movie: Guren no Kizuna-hen
2022
6.8
1h, 48min
Assistir Filme O Rei Piu-Piu online grátis

Assistir O Rei Piu-Piu Online Grátis

Filme Online HD

Para a surpresa de todos, o Piu-Piu é o próximo na linha de sucessão da coroa. Ele está pronto para abrir suas asinhas e assumir o trono neste filme alucinante.

Assistir Grátis
O Rei Piu-Piu
2022
5.2
1h, 21min
Assistir Filme Marcel, a Concha de Sapatos online grátis

Assistir Marcel, a Concha de Sapatos Online Grátis

Filme Online HD

Marcel é uma adorável concha de um centímetro de altura que leva uma existência colorida com sua avó Connie e seu fiapo de estimação, Alan. Antes parte de uma extensa comunidade de conchas, eles agora vivem sozinhos como os únicos sobreviventes de uma misteriosa tragédia. Mas quando um documentarista os descobre em meio à confusão de seu Airbnb, o curta-metragem que ele publica online traz a Marcel milhões de fãs apaixonados, bem como perigos sem precedentes e uma nova esperança de encontrar sua família há muito perdida.

Assistir Grátis
Marcel, a Concha de Sapatos
2022
7.7
1h, 30min
Assistir Filme Super Mario Bros.: O Filme online grátis

Assistir Super Mario Bros.: O Filme Online Grátis

Filme Online HD

Mario é um encanador junto com seu irmão Luigi. Um dia, eles vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, que faz de tudo para conseguir reinar em todos os lugares.

Assistir Grátis
Super Mario Bros.: O Filme
2023
7.5
1h, 32min
Assistir Filme One Piece: Red online grátis

Assistir One Piece: Red Online Grátis

Filme Online HD

Uta — o cantor mais amado do mundo. Sua voz, com a qual ela canta enquanto esconde sua verdadeira identidade, foi descrita como “de outro mundo”. Ela aparecerá em público pela primeira vez em um show ao vivo. À medida que o local se enche de todos os tipos de fãs de Uta – piratas animados, a Marinha assistindo de perto e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que simplesmente vieram curtir sua performance sonora – a voz que o mundo inteiro estava esperando está prestes a ressoar.

Assistir Grátis
One Piece: Red
2022
6.7
1h, 55min
Assistir Filme Batman: A Perdição Chegou a Gotham online grátis

Assistir Batman: A Perdição Chegou a Gotham Online Grátis

Filme Online HD

Durante uma longa viagem de descoberta, na qual adotou três órfãos pelo mundo, Bruce Wayne encontra o Pinguim no ártico e descobre que um culto planeja a destruição de Gotham City. Agora, ele precisa voltar para casa e vestir o manto do Batman para proteger a cidade onde seus pais foram assassinados por um louco vinte anos antes. Mas será que o herói que acredita na ciência conseguirá manter sua sanidade quando descobrir que não está enfrentando criminosos ou loucos, mas magia antiga, demônios de fogo e deuses antigos interdimensionais?

Assistir Grátis
Batman: A Perdição Chegou a Gotham
2023
6.1
1h, 26min
Assistir Filme As Múmias e o Anel Perdido online grátis

Assistir As Múmias e o Anel Perdido Online Grátis

Filme Online HD

Acompanha as divertidas aventuras de três múmias egípcias que vivem numa cidade secreta subterrânea sob as pirâmides do antigo Egito – uma princesa, um piloto de corrida de bigas e o irmão mais novo dele, inseparável de seu bebê crocodilo de estimação. Após uma série de infelizes acasos, o trio de múmias e seu pet embarcam numa hilária e agitada jornada na Londres atual à procura de um anel ancestral, de propriedade da Família Real das Múmias, roubado pelo ambicioso arqueólogo Lorde Carnaby.

Assistir Grátis
As Múmias e o Anel Perdido
2023
5.9
1h, 28min
Assistir Filme A Elefanta do Mágico online grátis

Assistir A Elefanta do Mágico Online Grátis

Filme Online HD

Um garoto aceita o desafio proposto por um rei: realizar três tarefas impossíveis para ganhar uma elefanta mágica e ter a chance de ir atrás de seu destino.

Assistir Grátis
A Elefanta do Mágico
2023
6.6
1h, 39min
Assistir Filme Supervilões online grátis

Assistir Supervilões Online Grátis

Filme Online HD

Em um mundo de supervilões, esquemas malignos e dominação global, alguém tem que levar o lixo para fora. Bem-vindo ao mundo dos Henchmen, terceira classe. Quando um novo recruta de cara nova se junta à União do Mal, ele é designado para um grupo heterogêneo de operários liderados por capangas caídos Hank. Mas quando acidentalmente rouba a arma definitiva do supervilão, Hank deve quebrar seu código de risco zero para salvar o garoto de quem fez amizade, mesmo que isso signifique se tornar a única coisa que ele sempre evitou ser um herói.

Assistir Grátis
Supervilões
2018
5.1
1h, 21min
Assistir Filme Legion of Super-Heroes online grátis

Assistir Legion of Super-Heroes Online Grátis

Filme Online HD

Kara, devastada pela perda de Krypton, luta para se ajustar à sua nova vida na Terra. Seu primo, Superman, a orienta e sugere que ela deixa o espaço para participar da Academia da Legião no século 31, onde faz novos amigos e um novo inimigo: Brainiac 5. Enquanto isso, ela deve enfrentar um grupo misterioso chamado The Dark Circular enquanto procura uma arma poderosa realizada no cofre da academia.

Assistir Grátis
Legion of Super-Heroes
2023
6.4
1h, 20min
Assistir Filme LUPIN III vs. CAT’S EYE online grátis

Assistir LUPIN III vs. CAT’S EYE Online Grátis

Filme Online HD

Hitomi, Rui e Ai são irmãs e ladras. Elas roubam um quadro de um museu ao mesmo tempo em que Lupin III aparece para roubar outro quadro. Os dois quadros fazem parte da série de Michael Heinz chamada “A Garota e as Flores”. Para as irmãs, os quadros são pistas para o paradeiro do pai desaparecido. Quando elas descobrem que o ladrão lendário está atrás do mesmo alvo, um fogo se acende dentro delas.

Assistir Grátis
LUPIN III vs. CAT’S EYE
2023
6.8
1h, 32min
Assistir Filme Inspetor Aranha online grátis

Assistir Inspetor Aranha Online Grátis

Filme Online HD

O maior detetive do mundo dos insetos tem que aprender a trabalhar com uma nova parceira para desvendar um misterioso assassinato a bordo de um avião e salvar tanto o mundo dos insetos quanto o dos humanos de um perigoso vilão.

Assistir Grátis
Inspetor Aranha
2022
6.2
1h, 30min
Assistir Filme Trunk Train - The Movie online grátis

Assistir Trunk Train - The Movie Online Grátis

Filme Online HD

Gajah é um elefante desmemoriado que é alçado do anonimato para o status de celebridade da noite para o dia. Ele acaba se afastando de seus antigos companheiros de viagem no Tromba Trem. Sua fama possui um curto tempo, pois ele se torna o principal suspeito de uma série de raptos misteriosos. Para desvendar esse mistério, ele terá que contar com a ajuda de seus antigos amigos de antes da fama: um grupo de cupins obstinados que moram em uma colônia e Duda, uma tamanduá vegetariana.

Assistir Grátis
Trunk Train - The Movie
2022
9.1
1h, 20min
Assistir Filme Gato de Botas 2: O Último Pedido online grátis

Assistir Gato de Botas 2: O Último Pedido Online Grátis

Filme Online HD

O Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: ele queimou oito de suas nove vidas, deixando-o com apenas uma vida restante. Gato parte em uma jornada épica para encontrar o mítico Último Desejo e restaurar suas nove vidas.

Assistir Grátis
Gato de Botas 2: O Último Pedido
2022
7.8
1h, 42min
Assistir Filme O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo online grátis

Assistir O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo Online Grátis

Filme Online HD

Acompanhe a improvável união de quatro amigos, enquanto eles exploram o significado de gentileza, coragem e esperança.

Assistir Grátis
O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
2022
8.0
h, 34min
Assistir Filme Mundo Estranho online grátis

Assistir Mundo Estranho Online Grátis

Filme Online HD

Uma lendária família de exploradores, os Clades, enquanto eles tentam navegar por uma terra inexplorada e traiçoeira ao lado de uma equipe heterogênea, incluindo uma bolha travessa, um cachorro de três patas e uma enorme quantidade de criaturas famintas.

Assistir Grátis
Mundo Estranho
2022
4.8
1h, 42min
Assistir Filme Boogey Um Monstro Adorável online grátis

Assistir Boogey Um Monstro Adorável Online Grátis

Filme Online HD

Na festa de 16 anos da princesa Barbara, um bandido aproveita a distração para se apossar do trono. Mas ele não quer governar sozinho e planeja se casar com ela. Barbara foge e faz amigos inusitados na floresta.

Assistir Grátis
Boogey Um Monstro Adorável
2022
4.9
1h, 38min
Assistir Filme Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho online grátis

Assistir Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho Online Grátis

Filme Online HD

Sam, o boneco de neve, conta a história do jovem Rudolph, uma rena de nariz vermelho que depois de ter sido expulsa pelas outras renas por causa de seu nariz brilhante junta-se a Hermey e Yukon Cornelius. Eles viajam para longe até o Abominável Homem das Neves, e encontram uma ilha cheia de brinquedos quebrados. Rudolph faz então uma promessa: voltar para o Pólo Norte e pedir para o Papai Noel ajudá-los.

Assistir Grátis
Rudolph, a Rena do Nariz Vermelho
1964
8.1
h, 52min
Assistir Filme Mickey Salva o Natal online grátis

Assistir Mickey Salva o Natal Online Grátis

Filme Online HD

Quando Pluto acidentalmente leva o Papai Noel a bater seu trenó e perder todos os presentes, cabe a Mickey e seus amigos viajar para o Polo Norte e salvar o Natal.

Assistir Grátis
Mickey Salva o Natal
2022
6.1
h, 23min
Assistir Filme Uma Noite no Museu: O Retorno de Kahmunrah online grátis

Assistir Uma Noite no Museu: O Retorno de Kahmunrah Online Grátis

Filme Online HD

Nick Daley segue os passos do pai como guarda noturno no Museu Americano de História Natural, e já conhece a antiga placa do museu que dá vida a tudo quando o sol se põe. Mas, quando o governante maníaco Kahmunrah escapa, cabe ao Nick salvar o museu de uma vez por todas.

Assistir Grátis
Uma Noite no Museu: O Retorno de Kahmunrah
2022
4.9
1h, 17min
23456