Filmes de Aventura Dublados e Legendados

Assistir Filme Chef Jack - O Cozinheiro Aventureiro online grátis

Assistir Chef Jack - O Cozinheiro Aventureiro Online Grátis

Filme Online HD

Chef jack e Leonard irão cruzar as Ilhas Culinárias para completar as provas da “Convergência de Sabores”, a maior competição gastronômica do mundo e tentar vencer seus concorrentes.

Assistir Grátis
Chef Jack - O Cozinheiro Aventureiro
2023
8.1
1h, 20min
Assistir Filme Transformers: O Despertar das Feras online grátis

Assistir Transformers: O Despertar das Feras Online Grátis

Filme Online HD

Transformers: O Despertar das Feras traz mais uma aventura épica pelo universo dos transformers. Ambientada nos anos 1990, o filme apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons.

Assistir Grátis
Transformers: O Despertar das Feras
2023
6.2
2h, 7min
Assistir Filme Eterno 831 online grátis

Assistir Eterno 831 Online Grátis

Filme Online HD

Atualmente, o mundo está turbulento devido a um “desastre sem precedentes”. Um jovem chamado Suzushiro, que vive em Tóquio, tem um segredo que não pode contar a ninguém. Esse segredo é que ele pode parar o tempo ao seu redor, mesmo sem querer. Um dia, ele conhece uma garota chamada Nazuna, que tem esse mesmo “poder”. Quando ele descobre que ela está sendo usada em um crime, ele impulsivamente estende a mão para ajudá-la.

Assistir Grátis
Eterno 831
2022
5.4
1h, 45min
Assistir Filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso online grátis

Assistir Homem-Aranha: Através do Aranhaverso Online Grátis

Filme Online HD

Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga do Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o Homem-Aranha em tempo integral e amigável do bairro do Brooklyn através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe de Homens-Aranha para enfrentar com um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.

Assistir Grátis
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
2023
8.9
2h, 20min
Assistir Filme A Pequena Sereia online grátis

Assistir A Pequena Sereia Online Grátis

Filme Online HD

Ariel é uma curiosa sereia que deseja experimentar a vida em terra firme e, contra a vontade de seu pai, visita a superfície. Ariel se vê em uma inesperada jornada de autodescoberta ao encontrar um príncipe, uma bruxa do mar e um novo mundo incrível.

Assistir Grátis
A Pequena Sereia
2023
7.0
2h, 15min
Assistir Filme Força Bruta online grátis

Assistir Força Bruta Online Grátis

Filme Online HD

Um policial viaja para o Vietnã para extraditar um suspeito e descobre um assassino.

Assistir Grátis
Força Bruta
2022
7.0
1h, 46min
Assistir Filme Asterix & Obelix: O Império do Meio online grátis

Assistir Asterix & Obelix: O Império do Meio Online Grátis

Filme Online HD

A única filha do imperador chinês Han Xuandi, escapa de um príncipe rigoroso e procura ajuda dos gauleses e dos dois bravos guerreiros Asterix e Obelix.

Assistir Grátis
Asterix & Obelix: O Império do Meio
2023
4.8
1h, 52min
Assistir Filme Polite Society online grátis

Assistir Polite Society Online Grátis

Filme Online HD

A artista marcial em treinamento Ria Khan acredita que deve salvar sua irmã mais velha Lena de seu casamento iminente. Depois de recrutar a ajuda de seus amigos, Ria tenta realizar os mais ambiciosos de todos os assaltos ao casamento em nome da independência e da irmandade.

Assistir Grátis
Polite Society
2023
7.2
1h, 43min
Assistir Filme Bender: O Golpe Final online grátis

Assistir Bender: O Golpe Final Online Grátis

Filme Online HD

Ibrahim Bender e Osip ficaram famosos demais e agora são procurados pela polícia de dois países: Rússia e Turquia. Em busca da vara de ouro, eles terão que se disfarçar de artistas de circo, terroristas e até como duas senhoras viajando em um navio, mãe e filha até chegarem à Turquia.

Assistir Grátis
Bender: O Golpe Final
2021
4.4
1h, 37min
Assistir Filme A Cratera online grátis

Assistir A Cratera Online Grátis

Filme Online HD

Caleb Channing foi criado numa colônia de mineração lunar e está prestes a ser transferido permanentemente para um planeta idílico e distante após a morte do pai. Mas, antes de partir, ele e seus três melhores amigos, Dylan, Borney e Marcus, juntamente com Addison, uma recém-chegada da Terra, querem realizar o último desejo do pai dele. Então eles roubam um rover para viver uma última aventura e partem em uma jornada para explorar uma cratera misteriosa.

Assistir Grátis
A Cratera
2023
4.7
1h, 45min
Assistir Filme Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo online grátis

Assistir Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo Online Grátis

Filme Online HD

Quando um órfão de rua teimoso em busca de sua irmã sequestrada involuntariamente toca em poderes ocultos, ele descobre que pode ser a única pessoa viva que pode proteger uma deusa reencarnada, enviada para vigiar a humanidade. Ele só se tornará um Cavaleiro do Zodíaco quando puder deixar sua irmã ir e abraçar seu destino.

Assistir Grátis
Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo
2023
4.6
1h, 52min
Assistir Filme Guardiões da Galáxia - Vol. 3 online grátis

Assistir Guardiões da Galáxia - Vol. 3 Online Grátis

Filme Online HD

Em 'Guardiões da Galáxia Vol. 3' nosso amado bando de desajustados está se estabelecendo em Luganenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket - uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos. .

Assistir Grátis
Guardiões da Galáxia - Vol. 3
2023
8.3
2h, 30min
Assistir Filme Rock Dog: Uma Batida Animal online grátis

Assistir Rock Dog: Uma Batida Animal Online Grátis

Filme Online HD

Depois de viajar pelo mundo, Bodi tira uma folga e volta para sua aldeia. Quando ele descobre que o grupo feminino, K-9, não sabe quem é a lenda do rock Angus Scattergood, ele é obrigado a se juntar ao concurso musical “Battle the Beat”, para inspirar uma nova geração de estrelas do rock. Mas depois de ingressar no programa, Bodi rapidamente percebe que mordeu mais do que pode mastigar quando se torna uma sensação de personalidade da TV da noite para o dia.

Assistir Grátis
Rock Dog: Uma Batida Animal
2023
5.1
1h, 30min
Assistir Filme Peter Pan e Wendy online grátis

Assistir Peter Pan e Wendy Online Grátis

Filme Online HD

Wendy Darling, uma jovem que não quer ir para o colégio interno, conhece Peter Pan, um menino que se recusa a crescer. Com seus irmãos e uma fada, Tinker Bell, ela viaja com Peter para o mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, ela encontra o pirata perverso, Capitão Gancho, e embarca em uma aventura emocionante que vai mudar sua vida para sempre.

Assistir Grátis
Peter Pan e Wendy
2023
3.4
1h, 46min
Assistir Filme O Incrível Sr. Blunden online grátis

Assistir O Incrível Sr. Blunden Online Grátis

Filme Online HD

Jamie e Lucy têm um encontro com o que parece ser um par de crianças fantasmas. Mas essas crianças assustadoras, Sara e Georgie, não são realmente fantasmas. Eles viajaram no tempo para buscar ajuda, acreditando que seriam assassinados pelos perversos Sr. e Sra. Wickens. E o estranho visitante de Lucy e Jamie parece ser a chave para tudo. Com a ajuda dele, eles devem viajar de volta a 1821 para salvar Sara e Georgie e resgatar seu novo amigo arrependido - O Incrível Sr. Blunden.

Assistir Grátis
O Incrível Sr. Blunden
2021
6.0
1h, 30min
Assistir Filme O Fabuloso Maurício online grátis

Assistir O Fabuloso Maurício Online Grátis

Filme Online HD

Esta história segue Maurice, um pateta gato malandro, que tem o golpe perfeito para ganhar dinheiro. Ele encontra um garoto de aparência burra que toca flauta e tem sua própria horda de ratos, que são estranhamente alfabetizados.

Assistir Grátis
O Fabuloso Maurício
2022
6.2
1h, 33min
Assistir Filme Tensei shitara Slime Datta Ken Movie: Guren no Kizuna-hen online grátis

Assistir Tensei shitara Slime Datta Ken Movie: Guren no Kizuna-hen Online Grátis

Filme Online HD

O trabalhador corporativo Mikami Satoru é esfaqueado por um assassino aleatório e renasce em um mundo alternativo. Mas ele acaba por renascer como um lodo! Jogado neste novo mundo com o nome de Rimuru, ele começa sua busca para criar um mundo que seja acolhedor para todas as raças.

Assistir Grátis
Tensei shitara Slime Datta Ken Movie: Guren no Kizuna-hen
2022
6.8
1h, 48min
Assistir Filme Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan online grátis

Assistir Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan Online Grátis

Filme Online HD

Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan é um filme de ação e aventura e o primeiro de uma saga épica de duas partes dirigida por Martin Bourboulon, baseada no romance "Os Três Mosqueteiros" de Alexandre Dumas, publicado em 1844.

Assistir Grátis
Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan
2023
7.0
2h, 1min
Assistir Filme Ghosted: Sem Resposta online grátis

Assistir Ghosted: Sem Resposta Online Grátis

Filme Online HD

O corretíssimo Cole se apaixona pela enigmática Sadie, mas logo enfrenta a chocante descoberta de que ela é uma agente secreta. Antes que eles possam decidir se terão ou não um segundo encontro, Cole e Sadie são arrastados para uma aventura internacional para salvar o mundo.

Assistir Grátis
Ghosted: Sem Resposta
2023
6.3
1h, 56min
Assistir Filme Marcel, a Concha de Sapatos online grátis

Assistir Marcel, a Concha de Sapatos Online Grátis

Filme Online HD

Marcel é uma adorável concha de um centímetro de altura que leva uma existência colorida com sua avó Connie e seu fiapo de estimação, Alan. Antes parte de uma extensa comunidade de conchas, eles agora vivem sozinhos como os únicos sobreviventes de uma misteriosa tragédia. Mas quando um documentarista os descobre em meio à confusão de seu Airbnb, o curta-metragem que ele publica online traz a Marcel milhões de fãs apaixonados, bem como perigos sem precedentes e uma nova esperança de encontrar sua família há muito perdida.

Assistir Grátis
Marcel, a Concha de Sapatos
2022
7.7
1h, 30min
Assistir Filme Os Reis da Rua Mulberry: Que Reine o Amor online grátis

Assistir Os Reis da Rua Mulberry: Que Reine o Amor Online Grátis

Filme Online HD

E se dois jovens de Kwazulu Natal pudessem derrotar o tirânico senhor do crime local que ameaça suas famílias acreditando que é possível ser um herói de Bollywood? O espirituoso Ticky (Aaqil Hoosen) é como um artista tjara - impetuoso e ousado, com pouco respeito pelas regras. Ele escapa da realidade de sua existência no distrito de Sugarhill dos anos 80 vivendo em um mundo dos sonhos de Bollywood, onde ele é um herói de ação imbatível. Quando o tímido Baboo (Shaan Nathoo) se muda para a vizinhança com seu esnobe pai acadêmico, Ticky pensa que ele é o maior perdedor que já viu - mas logo os dois meninos são ameaçados pela ameaça comum do valentão local e senhor do crime Raja (Neville Pillay).

Assistir Grátis
Os Reis da Rua Mulberry: Que Reine o Amor
2023
6.4
1h, 49min
Assistir Filme Meu Amigo Lutcha online grátis

Assistir Meu Amigo Lutcha Online Grátis

Filme Online HD

Durante uma visita à família no México, o adolescente Alex faz um amigo improvável: um chupacabra que vive escondido no galpão de seu avô. Para salvar a criatura, Alex e seus primos embarcam em uma grande aventura.

Assistir Grátis
Meu Amigo Lutcha
2023
6.5
1h, 35min
Assistir Filme Super Mario Bros.: O Filme online grátis

Assistir Super Mario Bros.: O Filme Online Grátis

Filme Online HD

Mario é um encanador junto com seu irmão Luigi. Um dia, eles vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, que faz de tudo para conseguir reinar em todos os lugares.

Assistir Grátis
Super Mario Bros.: O Filme
2023
7.5
1h, 32min
Assistir Filme The Portable Door online grátis

Assistir The Portable Door Online Grátis

Filme Online HD

Paul Carpenter é um estagiário de uma empresa misteriosa de Londres com empregadores não convencionais, incluindo um CEO que quer atrapalhar o mundo mágico antigo com as práticas corporativas modernas.

Assistir Grátis
The Portable Door
2023
7.6
2h, 36min
Assistir Filme Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes online grátis

Assistir Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes Online Grátis

Filme Online HD

Em um mundo repleto de dragões, elfos, anões, orcs e outras criaturas fantásticas, sobreviver é sempre um grande desafio. Raven Hightower é um humano que se arrisca entre os lugares mais perigosos e misteriosos desse universo, sempre com a ajuda de outros aventureiros que, assim como ele, estão dispostos a combater o mal e a derrotar as mais terríveis criaturas que surgem em seus caminhos.

Assistir Grátis
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
2023
7.6
2h, 14min
Assistir Filme Kill Boksoon online grátis

Assistir Kill Boksoon Online Grátis

Filme Online HD

No trabalho, assassina renomada. Em casa, mãe solo de uma adolescente. Para ela, o desafio não é matar. Duro mesmo é a maternidade...

Assistir Grátis
Kill Boksoon
2023
6.8
2h, 17min
Assistir Filme One Piece: Red online grátis

Assistir One Piece: Red Online Grátis

Filme Online HD

Uta — o cantor mais amado do mundo. Sua voz, com a qual ela canta enquanto esconde sua verdadeira identidade, foi descrita como “de outro mundo”. Ela aparecerá em público pela primeira vez em um show ao vivo. À medida que o local se enche de todos os tipos de fãs de Uta – piratas animados, a Marinha assistindo de perto e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que simplesmente vieram curtir sua performance sonora – a voz que o mundo inteiro estava esperando está prestes a ressoar.

Assistir Grátis
One Piece: Red
2022
6.7
1h, 55min
Assistir Filme As Múmias e o Anel Perdido online grátis

Assistir As Múmias e o Anel Perdido Online Grátis

Filme Online HD

Acompanha as divertidas aventuras de três múmias egípcias que vivem numa cidade secreta subterrânea sob as pirâmides do antigo Egito – uma princesa, um piloto de corrida de bigas e o irmão mais novo dele, inseparável de seu bebê crocodilo de estimação. Após uma série de infelizes acasos, o trio de múmias e seu pet embarcam numa hilária e agitada jornada na Londres atual à procura de um anel ancestral, de propriedade da Família Real das Múmias, roubado pelo ambicioso arqueólogo Lorde Carnaby.

Assistir Grátis
As Múmias e o Anel Perdido
2023
5.9
1h, 28min
34567