Filmes de Faroeste Dublados e Legendados

Assistir Filme A Vingança de Wyatt Earp online grátis

Assistir A Vingança de Wyatt Earp Online Grátis

Filme Online HD

Baseado na história real do lendário personagem histórico, Earp reconta a saga de como o pistoleiro reuniu os melhores homens do Velho Oeste para a missão de vingar o assassinato de sua amada esposa Dora. Na companhia do famoso Bat Masterson, Charlie Basset, Bill Tighman e Doc Holliday, Earp vai em busca dos irmãos Kennedy, assassinos que deixam um rastro de mortes de Dodge Cit ao México. Protegidos pelo pai influente, os impiedosos irmãos sabem que não precisam se preocupar com a lei - mas ao mesmo tempo acabam subestimando Earp e seus homens.

Assistir Grátis
A Vingança de Wyatt Earp
2012
4.5
1h, 33min
Assistir Filme Santa Fé online grátis

Assistir Santa Fé Online Grátis

Filme Online HD

Depois da Guerra Civil, quatro irmãos mudam-se para o oeste em busca de aventura e trabalho. Após tomarem caminhos diferentes, entre boas e más escolhas, seus destinos se cruzam no final.

Assistir Grátis
Santa Fé
1951
6.1
1h, 28min
Assistir Filme Nas Margens do Rio Grande online grátis

Assistir Nas Margens do Rio Grande Online Grátis

Filme Online HD

Tendo fugido para o México do U.S. Muitos anos atrás por matar o assassino de seu pai, Martin Brady viaja para o Texas para correr um acordo de braços para seu chefe mexicano, Governador de Strong Cipriano Castro. Brady quebra uma perna e, ao se recuperar no Texas, a remessa de arma é roubada. Complicando questões que a esposa do Exército local Major Colton tem desenhos sobre ele, e o capitão local do Ranger do Texas faz dele uma generosa oferta para voltar aos Estados e participar de sua roupa. Depois de matar um homem em autodefesa, Brady desliza de volta sobre a fronteira e confronta Castro que não é apenas infeliz que Brady perdeu sua remessa de arma, mas está prestes a se unir a Forças com Colton para lutar contra os índios locais do Apache.

Assistir Grátis
Nas Margens do Rio Grande
1959
6.1
1h, 38min
Assistir Filme Renegado - Um Osso Duro de Roer online grátis

Assistir Renegado - Um Osso Duro de Roer Online Grátis

Filme Online HD

"Renegado" Luke (Terence Hill) leva sua vida sempre na maior tranquilidade. Viajando através do sudoeste americano com seu cavalo Joe, ele consegue algum dinheiro aplicando pequenos golpes. Porém, tudo termina quando encontra seu velho amigo Moose que está preso. Ele lhe pede ajuda em uma perigosa missão: acabar com os planos de um ganancioso gangster que quer destruir Green heaven, um verdadeiro paraíso ecológico. Para ajudá-lo Luke vai contar com a ajuda de Matt, o filho de seu amigo que também está disposto a enfrentar qualquer encrenca..

Assistir Grátis
Renegado - Um Osso Duro de Roer
1987
6.2
1h, 32min
Assistir Filme Céu Amarelo online grátis

Assistir Céu Amarelo Online Grátis

Filme Online HD

Um bando de ladrões de banco em fuga para o deserto. Perto da morte por falta de água tropeçam em o que parece ser uma cidade fantasma, apenas para descobrir um velho mineiro e sua neta morando lá. Os ladrões descobrem que o velho está procurando ouro e resolvem fazer fortuna rápida roubando a dupla. Seu plano começa a dar errado quando o líder da gangue, Stretch, se apaixona pela neta, o que desencadeia um confronto entre a turma toda.

Assistir Grátis
Céu Amarelo
1948
7.4
1h, 38min
Assistir Filme Homens Da Montanha online grátis

Assistir Homens Da Montanha Online Grátis

Filme Online HD

No Velho Oeste Bill Tyler (Charlton Heston), um comerciante de peles, tenta achar com seu melhor amigo, Henry Frapp (Brian Keith), o lendário vale conhecido pela enorme quantidade de animais para caçar. Mas acaba encontrando uma jovem de origem indígena, que está fugindo de um casamento indesejado, e resolve protegê-la a todo custo.

Assistir Grátis
Homens Da Montanha
1980
6.3
1h, 42min
Assistir Filme Boss Nigger online grátis

Assistir Boss Nigger Online Grátis

Filme Online HD

Dois caçadores de recompensas negras andam em uma pequena cidade fora oeste em busca de um fora da lei. Eles descobrem que a cidade não tem xerife, e logo assumir essa posição, muito contra a vontade da maior parte branca Townsfolk.

Assistir Grátis
Boss Nigger
1975
6.4
1h, 33min
Assistir Filme Jesse James online grátis

Assistir Jesse James Online Grátis

Filme Online HD

Jesse James e seu irmão Frank juram vingar a morte da mãe, morta por um representante da companhia ferroviária de Saint Louis. Eles começam a carreira criminosa roubando os passageiros dos trens, mas logo expandem suas atividades cometendo assalto a bancos.

Assistir Grátis
Jesse James
1939
7.0
1h, 46min
Assistir Filme Pillars of the Sky online grátis

Assistir Pillars of the Sky Online Grátis

Filme Online HD

O primeiro sargento Emmett Bell enfrenta com o Chefe de Apache Kamiakin neste retrato nuanceiro de tensões raciais entre nativos americanos e colonos brancos na década de 1860 Oregon Country.

Assistir Grátis
Pillars of the Sky
1956
6.2
1h, 35min
Assistir Filme Lágrimas do Céu online grátis

Assistir Lágrimas do Céu Online Grátis

Filme Online HD

Lizzie Curry está à beira de se tornar uma velha empregada sem esperança. Sua inteligência e inteligência e habilidades como casa de casa não pode compensar o fato de que ela é simplesmente simples! Até mesmo o xerife da cidade, arquivo, para quem ela abriga um segredo Yen, não vai ter uma chance - até que a cidade sofra uma seca e para a vida de Lizzie e seus irmãos e pai vem um bill Starbuck ... Profissão: Rainmaker!

Assistir Grátis
Lágrimas do Céu
1956
6.9
2h, 1min
Assistir Filme Red Mountain online grátis

Assistir Red Mountain Online Grátis

Filme Online HD

No final da guerra civil americana, um capitão rebelde foge para o Colorado para se juntar a uma banda de mercenários do sul. Ele arrasta um casal de prospecção de ouro inocente em apuros quando o marido é acusado de um assassinato que ele cometeu.

Assistir Grátis
Red Mountain
1951
6.1
1h, 24min
Assistir Filme O Último Pôr-Do-Sol online grátis

Assistir O Último Pôr-Do-Sol Online Grátis

Filme Online HD

O caubói Brendan O'Malley (Kirk Douglas) chega à casa da formosa Belle Breckenridge (Dorothy Malone), casada com bruto beberrão John Becheridge (Joseph Cotten). O casal está se preparando para iniciar uma jornada com o gado até o Texas.Na cola de O'Malley está o policial Dana Tribling (Rock Hudson), que tem razões pessoais para capturá-lo. Ambos se juntam ao casal em sua jornada, mas as tensões aumentam quando John nota o crescente interesse de dana por sua mulher e de Brendan por sua filha...

Assistir Grátis
O Último Pôr-Do-Sol
1961
6.7
1h, 52min
Assistir Filme Matar ou Cair online grátis

Assistir Matar ou Cair Online Grátis

Filme Online HD

Um xerife do Colorado persegue uma gangue de ladrões de trem em Novo México, onde ele não tem jurisprudência. Acompanhado por uma legião mista, incluindo um jogador que sabe atirar bem, cuja noiva a quadrilha sequestrou.

Assistir Grátis
Matar ou Cair
1966
6.2
1h, 26min
Assistir Filme O Pequeno Índio online grátis

Assistir O Pequeno Índio Online Grátis

Filme Online HD

No velho Oeste, um soldado desertor cruza seu caminho com um indiozinho, que não quer ser levado para uma reserva. Parecem dois fugitivos; um fugindo do Exército e outro da sua tribo.

Assistir Grátis
O Pequeno Índio
1973
6.2
1h, 30min
Assistir Filme O Galante Aventureiro online grátis

Assistir O Galante Aventureiro Online Grátis

Filme Online HD

Fazendeiros lutam pelo controle das terras do Juiz, o lendário Roy Bean, um homem que pode tanto temer como honrar a lei do Oeste. Walter Brennan (Kentucky), em sua 3ª atuação ganhadora de Prêmio da Academia*, vive o todo poderoso Roy Bean. O vencedor do Oscar® - Gary Cooper (High Noon) é Cole Hardin, um estranho acusado de roubar um cavalo, que tenta se livrar da forca graças a Bean. Dirigido pelo vencedor do Oscar® - William Wyler (Ben-Hur), A Última Fronteira é a saga de um homem que mostra coragem ao enfrentar seus inimigos.

Assistir Grátis
O Galante Aventureiro
1940
7.3
1h, 40min
Assistir Filme Audazes e Malditos online grátis

Assistir Audazes e Malditos Online Grátis

Filme Online HD

Respected Black Cavalry Sargento Brax Rutledge Stands Court-Martial para estuprar e matar uma mulher branca e assassinar seu pai, seu oficial superior.

Assistir Grátis
Audazes e Malditos
1960
7.4
1h, 51min
Assistir Filme The Tall Stranger online grátis

Assistir The Tall Stranger Online Grátis

Filme Online HD

Um soldado da União retorna ao seu lar ocidental no final da guerra civil e se encontra preso no meio de uma guerra terrestre entre seu meio-irmão ganancioso e um vagão de trem confederados.

Assistir Grátis
The Tall Stranger
1957
6.3
1h, 21min
Assistir Filme A Lei dos Apaches online grátis

Assistir A Lei dos Apaches Online Grátis

Filme Online HD

A construção da Great Western Railroad cria forte conflito entre a empresa ferroviária e as tribos indianas vizinhas. Pior, o líder de gangue criminoso Santer coloca os olhos em uma mina de ouro localizada em terra sagrada e influencia o supervisor de construção para reutilizar a ferrovia planejada em linha reta através da terra do Apache. O velho Shatterhand, que trabalha como técnico de medição, descobre o plano maligno e busca contato com os apaches em um esforço para evitar a guerra.

Assistir Grátis
A Lei dos Apaches
1963
6.8
1h, 41min
Assistir Filme A Voz do Sangue online grátis

Assistir A Voz do Sangue Online Grátis

Filme Online HD

Um comboio protegido pelo Exército americano tenta atravessar um território indígena, mas recorrentes ataques indicam a presença de um espião.

Assistir Grátis
A Voz do Sangue
1950
5.4
1h, 11min
Assistir Filme Arizona Violenta online grátis

Assistir Arizona Violenta Online Grátis

Filme Online HD

Randolph Scott, um poderoso rancheiro e criador de gado, está determinado a administrar o seu vasto negócio com mão de ferro e integridade. Porém, tem como seu maior inimigo, um proprietário de terras local (Richard Boone), de caráter duvidoso, que não gosta de resolver seus problemas com base na lei, e sim, prefere usar o persuasivo poder da pistola. Produção primorosa do próprio Scott e Harry J. Brown, seu sócio em vários filmes, que fizeram grande sucesso de bilheteria. Interpretações irrepreensíveis de Richard Boone e Jocelyn Brando (irmã de Marlon Brando), que honrou o nome da família de atores

Assistir Grátis
Arizona Violenta
1955
6.0
1h, 20min
Assistir Filme Terra de Paixões online grátis

Assistir Terra de Paixões Online Grátis

Filme Online HD

Os amigos vaqueiros Pete Calder e Big Boy Matson voltam para a fazenda depois de lutarem na Segunda Guerra Mundial. Pete espera voltar à simplicidade do pastoreio de gado, mas o rico fazendeiro local, Jim Ed Love o avisa que os caminhos do Velho Oeste não são mais os mesmos. Big Boy, briga, faz apostas e ganha o afeto da sedutora casada, Mona. Josefa anseia por Pete, mas ele quer o que Big Boy tem.

Assistir Grátis
Terra de Paixões
1998
6.1
1h, 54min
Assistir Filme Honkytonk Man - A Última Canção online grátis

Assistir Honkytonk Man - A Última Canção Online Grátis

Filme Online HD

Durante a Depressão, um cantor caipira e doente com tuberculose, embarca em uma última jornada com seu jovem sobrinho. O cantor vai para o sul, dirigindo em direção ao Tennessee, procurando por fama no famoso Grand Ole Opry antes que sua doença tome conta dele.

Assistir Grátis
Honkytonk Man - A Última Canção
1982
6.6
2h, 2min
Assistir Filme A Revolta dos Sete Homens online grátis

Assistir A Revolta dos Sete Homens Online Grátis

Filme Online HD

Os Sete Homens cavalgam novamente nesta sequência de uma das mais brilhantes sagas de faroeste da história do cinema. George Kennedy (Rebeldia Indomável) e James Whitmore (Um Sonho de Liberdade) assumem as rédeas de uma aventura corajosa e arrebatadora que não desaponta o espectador! Quando o famoso fora-da-lei Chris Adams (Kennedy) Recebe a oferta de uma enorme recompensa para libertar um jovem revolucionário mexicano da prisão, ele precisa começar reunindo um time da pesada de destemidos guerreiros. Juntos, esses ousados pistoleiros embarcam na aventura de suas vidas - e descobrem uma causa que vale mais do que uma fortuna em ouro.

Assistir Grátis
A Revolta dos Sete Homens
1969
5.7
1h, 46min
Assistir Filme The Overlanders online grátis

Assistir The Overlanders Online Grátis

Filme Online HD

É o começo da WWII no norte da Austrália. Os japoneses estão chegando perto. As pessoas estão evacuando e queimando tudo em uma política "Terra queimada". Em vez de matar todo o seu gado, um grupo dísparo decide levá-los por cima do continente, de Wyndham na Austrália Ocidental através do interior do Território do Norte da Austrália a pastagens ao norte de Brisbane, Queensland.

Assistir Grátis
The Overlanders
1946
6.5
1h, 31min
Assistir Filme A Coragem de um Homem online grátis

Assistir A Coragem de um Homem Online Grátis

Filme Online HD

O herói de um homem conta a história pouco conhecida do "Batalhão de São Patrício" ou "San Patricios", um grupo de principalmente irlandês e outros imigrantes da fé católica que abandonaram ao México depois de encontrar o preconceito religioso e étnico no exército dos EUA durante a guerra mexicana-americana. O enredo em torno da história pessoal de John Riley, um irlandês que tinha sido um sargento no exército americano que é encomendado como capitão no exército mexicano e ordena o batalhão, enquanto ele lidera seus homens em batalha e lutas com as autoridades em ambos lados da fronteira

Assistir Grátis
A Coragem de um Homem
1999
6.0
2h, 1min
Assistir Filme Annie e os Bandidos online grátis

Assistir Annie e os Bandidos Online Grátis

Filme Online HD

No século XIX, Oklahoma, duas garotas adolescentes, os fãs de histórias sobre fora da lei, estão em busca de se encontrar e se juntar a eles. Eles encontram uma sombra de uma ex-gangue e, embora desapontado, ainda tente ajudá-los a escapar de um marechal vigoroso.

Assistir Grátis
Annie e os Bandidos
1981
6.1
1h, 37min
Assistir Filme TERRA DO INFERNO online grátis

Assistir TERRA DO INFERNO Online Grátis

Filme Online HD

Owen Merrit (Randolph Scott), um pequeno fazendeiro, está sendo ameaçado pelo poderoso vizinho Will Isham. Quando Will contrata atiradores para intimidá-lo, Owen precisa defender a si mesmo e a sua propriedade por meio da violência.

Assistir Grátis
TERRA DO INFERNO
1951
6.3
1h, 27min
Assistir Filme Kid Blue Não Nasceu Para a Forca online grátis

Assistir Kid Blue Não Nasceu Para a Forca Online Grátis

Filme Online HD

Bickford, chega na cidade de Texas Dime Box e assume uma variedade de trabalhos braçais. Ele é ajudado por Reese e sua esposa, Molly. Somente com a chegada da ex-namorada Janet descobre-se que Bickford é realmente o famoso ladrão de trem Kid Blue.

Assistir Grátis
Kid Blue Não Nasceu Para a Forca
1973
6.2
1h, 40min
45678