Filmes de História Dublados e Legendados

Assistir Filme O Cardeal online grátis

Assistir O Cardeal Online Grátis

Filme Online HD

Um jovem padre católico de Boston enfrenta o fanatismo, o nazismo e seus próprios conflitos pessoais ao subir ao cargo de cardeal. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Assistir Grátis
O Cardeal
1963
6.7
2h, 55min
Assistir Filme The Ploy online grátis

Assistir The Ploy Online Grátis

Filme Online HD

No verão do filme de '75 Pier Paolo Pasolini, "Salò", é roubado do laboratório onde ele está editando isso. Este é apenas o primeiro passo de um completo plano que trará o grande poeta para sua morte violenta.

Assistir Grátis
The Ploy
2016
6.3
1h, 40min
Assistir Filme A Última Ordem online grátis

Assistir A Última Ordem Online Grátis

Filme Online HD

General Czarista, responsável pela queda do Império Russo, é deposto do cargo. Mais tarde, antigo adversário o contrata para dar continuidade aos seus ideias revolucionários.

Assistir Grátis
A Última Ordem
1928
8.0
1h, 28min
Assistir Filme Menocchio the Heretic online grátis

Assistir Menocchio the Heretic Online Grátis

Filme Online HD

Itália, final do século 16, a igreja, ameaçada pelos protestantes, desencadeia a Inquisição. Menóquio, um miller antigo, teimoso e auto-educado se opõe à nova ordem. Acusado de heresia, ele ignora as alegações e o julgamento. A história de um homem incapaz de trair seus próprios princípios.

Assistir Grátis
Menocchio the Heretic
2018
6.4
1h, 43min
Assistir Filme O Processo de Joana d'Arc online grátis

Assistir O Processo de Joana d'Arc Online Grátis

Filme Online HD

Rouen, Normandy, 1431, durante a Guerra dos Cem Anos. Após ser capturada por soldados franceses pertencentes a uma facção oposta, Joana of Arc, Dama de Orleans, é injustamente julgada por um tribunal eclesiástico supervisionado por seus inimigos ingleses.

Assistir Grátis
O Processo de Joana d'Arc
1963
7.4
1h, 2min
Assistir Filme Weeds on Fire online grátis

Assistir Weeds on Fire Online Grátis

Filme Online HD

Inspirado pela verdadeira história da primeira equipe de beisebol adolescente de Hong Kong. Na década de 1980, dois amigos de infância se juntam às Shatin Martins, uma equipe de beisebol da escola 3 gerada pelo diretor da escola. A partir desses humildes começos, os meninos experimentam camaradagem, se apaixonaram e tomar decisões fatídicas que ressoam durante toda a vida em meio a uma mudança de Hong Kong e seu mundo esportivo.

Assistir Grátis
Weeds on Fire
2016
6.7
1h, 35min
Assistir Filme Vencer online grátis

Assistir Vencer Online Grátis

Filme Online HD

A conturbada vida de Ida Dalser, amante de Benito Mussolini e mãe do seu filho Benito Albino. Trata-se de uma obra aberta, onde o espectador tende a se levar pelo olhar de Ida.

Assistir Grátis
Vencer
2009
6.8
2h, 8min
Assistir Filme Coronel Redl online grátis

Assistir Coronel Redl Online Grátis

Filme Online HD

Ambientado durante a glória do império austro-húngaro, o filme conta a ascensão e queda de Alfred Redl (Brandauer), um jovem e ambicioso oficial que sobe a escada para se tornar chefe da Polícia Secreta e se enredar em problemas políticos. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Assistir Grátis
Coronel Redl
1985
7.5
2h, 12min
Assistir Filme The Congress Dances online grátis

Assistir The Congress Dances Online Grátis

Filme Online HD

Viena Luva-Sales-Lady Christl se apaixona a Czar Alexander. Meternich tenta usar isso para mantê-lo fora das conferências do Congresso de Viena de 1815.

Assistir Grátis
The Congress Dances
1931
7.0
1h, 34min
Assistir Filme Sealed Lips online grátis

Assistir Sealed Lips Online Grátis

Filme Online HD

Um comunista alemão erroneamente acusado e enviado para um campo de trabalho tem que manter sua vida passada escondida por causa dela e da liberdade de sua família.

Assistir Grátis
Sealed Lips
2018
6.5
1h, 40min
Assistir Filme Story of Judas online grátis

Assistir Story of Judas Online Grátis

Filme Online HD

Um homem sobe uma cimeira estéril. É Judas, venha coletar Jesus e levá-lo pela montanha de costas, brincando e ofegante como ele faz isso. Depois de tomar banho no rio e participar de uma cerimônia de hena, Jesus sai para Jerusalém. Judas está preocupado com a segurança de seu amigo, já que os ocupantes romanos analisam o profeta como um insurgente.

Assistir Grátis
Story of Judas
2015
5.7
1h, 39min
Assistir Filme Sir Arne's Treasure online grátis

Assistir Sir Arne's Treasure Online Grátis

Filme Online HD

Três oficiais escoceses, incluindo Sir Archi, assassinato Sir Arne e sua casa para um caixão cheio de ouro. O único sobrevivente é Elsalill, que se move para parentes em Marstrand. Lá ela conhece um encantador jovem oficial - Sir Archi- e ela logo entende que ele era um dos assassinos.

Assistir Grátis
Sir Arne's Treasure
1919
7.1
1h, 46min
Assistir Filme Os Cem Passos online grátis

Assistir Os Cem Passos Online Grátis

Filme Online HD

Cem Passos era a distância entre a casa dos Impastatos e a casa de Tano Badalamenti, um importante chefe da máfia, na pequena cidade siciliana de Cinisi. A história de Peppino Impastato, um jovem ativista de esquerda que no final dos anos 70 (quando quase ninguém ousava falar sobre a Máfia, e vários políticos afirmavam que a Máfia nem existia) denunciava repetidamente as atividades criminosas de Badalamenti e os todo o sistema mafioso, usando uma pequena estação de rádio local para transmitir seus pronunciamentos políticos na forma de humor irônico. Em 1978 Peppino (30 anos) foi morto por uma explosão. A polícia arquivou o caso como um acidente ou suicídio, mas seus amigos nunca aceitaram essa conclusão. Esta é uma história verdadeira. Mais de 20 anos após a morte de Peppino, o caso foi reaberto. Tano Badalamenti, por sua vez, foi condenado nos EUA por tráfico de drogas.

Assistir Grátis
Os Cem Passos
2000
7.6
1h, 54min
Assistir Filme 317ª Seção - Batalhão de Assalto online grátis

Assistir 317ª Seção - Batalhão de Assalto Online Grátis

Filme Online HD

No Vietnã, 1954, um pelotão francês isolado atrás de linhas inimigas tenta voltar. É conduzido pelo inexperiente e idealista Subtenente Torrens, e pelo ajudante Willsdorf, um veterano da Werhmacht na Segunda Guerra Mundial. Em 1954, durante a guerra na Indochina, a 317 Seção composto por Laosianos deve abandonar o pequeno posto de Luong Ba na fronteira do Laos e ir até Lao Tsai a 150 Km para o sul, através da floresta hostil e das forças de Viet Minh. O pelotão é controlado por quatro oficiais franceses e sargentos, incluindo o jovem tenente Torrens que é assistido por Adjutant Willsdorff, um veterano alemão da Segunda Guerra Mundial. Durante essa viajem, pontuada por emboscadas e morte, o respeito hierárquico que unia os dois homens se transforma em amizade. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Assistir Grátis
317ª Seção - Batalhão de Assalto
1965
7.3
1h, 30min
Assistir Filme A Batalha de Anzio online grátis

Assistir A Batalha de Anzio Online Grátis

Filme Online HD

Um das batalhas mais sangrentas da WW2 com os Aliados rompendo as linhas alemãs que tinham se fechado na cabeça de peaia de Anzio. Quatro meses e 30.000 mortes depois os Aliados finalmente marcham para Roma. As Forças Aliadas desembarcam em Anzio sem oposição, mas em vez de avançar em linha reta para o interior seu comandante decide cavar, se entrincheirar. Um correspondente de guerra aguerrido pega emprestado um jipe, vai até Roma e volta sem encontrar quaisquer forças alemãs, mas o seu relatório sobre esta ausência do inimigo é desconsiderado. No momento em que os generais finalmente resolvem fazer algum movimento de avanço os alemães já tinham conseguido montar a sua defesa e uma luta prolongada e sangrenta se inicia.

Assistir Grátis
A Batalha de Anzio
1968
6.0
1h, 57min
Assistir Filme Todas as Manhãs do Mundo online grátis

Assistir Todas as Manhãs do Mundo Online Grátis

Filme Online HD

Após a morte da esposa, o músico do século XVII Monsieur de Sainte Colombe se isola e dedica sua vida à música e às suas filhas. Um dia, um jovem chega com um pedido: que o músico o ensine a tocar viola da gamba. Logo começa um romance com a filha do tutor.

Assistir Grátis
Todas as Manhãs do Mundo
1991
7.5
1h, 55min
Assistir Filme Line of Demarcation online grátis

Assistir Line of Demarcation Online Grátis

Filme Online HD

Linha de demarcação. é um filme de 1966 escrito e dirigido por Claude Chabrol. Seu título em francês é La Ligne de Démarcar. Baseia-se no Secreto de Memoir Mémoires d'Un Agent Secret de la França Libre e La Ligne de Démarcation por Gilbert Renault sob o seu pseudônimo de coronel Rémy. Uma pequena aldeia no Jura é dividida pelo rio Loue, que cria a linha de demarcação entre a França e a Liberdade Nazistas. Um oficial francês, Pierre (Ronet), é liberado pelos soldados nazistas para encontrar seu castelo convertido em um centro de comando alemão. Enquanto ele é obrigado a cooperar com o inimigo, sua esposa Mary (Seberg) apoia o movimento de resistência e está disposto a arriscar sua vida por isso. Os nazistas intensificam sua atividade contra a resistência, insistindo que qualquer que tente atravessar a linha de demarcação será filmada. Quando sua esposa é presa, Pierre decide trocar sua lealdade.

Assistir Grátis
Line of Demarcation
1966
7.1
2h, 0min
Assistir Filme Genocide online grátis

Assistir Genocide Online Grátis

Filme Online HD

O assassinato em massa do povo judeu pelo regime nazista é croniculado, com uma advertência que o anti-semitismo está em ascensão e os eventos do Holocausto poderiam acontecer novamente. A história da cultura e eventos judaicos europeus antes e durante o holocausto são vistas em newsreels, fotografias e segmentos animados. As palavras das vítimas da época são lidas e filmagens do sistema operacional de libertação, um campo de concentração é mostrado.

Assistir Grátis
Genocide
1982
7.3
1h, 30min
Assistir Filme Canoa: A Shameful Memory online grátis

Assistir Canoa: A Shameful Memory Online Grátis

Filme Online HD

Um grupo de estudantes chega a uma pequena cidade durante uma expedição de caminhada. Uma vez lá, o padre local acusa-os de serem agitadores comunistas em fuga de um exército crack-down contra demonstrações estudantis na cidade do México nas proximidades e comandai o Townsfolk para linchá-los. Baseado em fatos verdadeiros ocorridos na cidade de Canoa em 1968.

Assistir Grátis
Canoa: A Shameful Memory
1976
7.8
1h, 56min
Assistir Filme Rko 281: A Batalha de Cidadão Kane online grátis

Assistir Rko 281: A Batalha de Cidadão Kane Online Grátis

Filme Online HD

Após uma discussão com o magnata da imprensa, William Randolph Hearst, Orson Welles decide fazer um filme sobre o milionário. Mas Hearst usa sua influência para impedir a exibição.

Assistir Grátis
Rko 281: A Batalha de Cidadão Kane
2000
7.0
1h, 24min
Assistir Filme Irmão Sol, Irmã Lua online grátis

Assistir Irmão Sol, Irmã Lua Online Grátis

Filme Online HD

A trajetória da vida de São Francisco de Assis (Graham Faulkner), que quando jovem era filho de comerciantes ricos e desfrutava de vinho, mulheres e canções sem ter nenhuma preocupação. Quando a guerra e a doença assolam a região onde vive, ele sofre uma grande transformação. Ao aparecer diante do bispo local e tirar suas roupas renuncia sua vida prévia para se dedicar a Deus. Mas sua pregação só iria chegar ao ápice ao ir para Roma, para ter uma audiência com o papa Inocêncio III (Alec Guinness).

Assistir Grátis
Irmão Sol, Irmã Lua
1972
7.2
2h, 15min
Assistir Filme A Viagem de Fanny online grátis

Assistir A Viagem de Fanny Online Grátis

Filme Online HD

A trama conta a história de Fanny Ben Ami, menina que vive escondida com suas duas irmãs em um internato, longe de seus pais, um local considerado seguro para crianças judias em uma zona neutra da França. Após alguns acontecimentos, o lugar é denunciado e Fanny precisa fugir com as outras crianças para a Suíça e enfrenta diversos medos e apuros, aprendendo o significado de independência.

Assistir Grátis
A Viagem de Fanny
2016
7.0
1h, 34min
Assistir Filme A Marselhesa online grátis

Assistir A Marselhesa Online Grátis

Filme Online HD

Um filme sobre a primeira parte da Revolução Francesa, mostrado a partir dos olhos dos cidadãos de Marselha, conta no exílio alemão e, claro, o rei Louis XVI, cada um mostrando seus próprios pequenos problemas.

Assistir Grátis
A Marselhesa
1938
7.1
2h, 15min
Assistir Filme Story of My Death online grátis

Assistir Story of My Death Online Grátis

Filme Online HD

Amante famoso Casanova (Vicenç Altaió), agora passando por seu Prime, conhece Contagem Drácula (Eliseu Huertas) durante uma viagem para a Transilvânia.

Assistir Grátis
Story of My Death
2013
6.4
2h, 28min
Assistir Filme O Filho de Spartacus online grátis

Assistir O Filho de Spartacus Online Grátis

Filme Online HD

O Decurion Randus se mantém tão bem no comando de suas tropas, que César o promove ao centurião. Ele é posteriormente enviado ao Egito, para manter o César informado sobre as ações e intenções de co-triumvir Marcus Licinius Crassus - um homem muito rico, e ambicioso, para o conforto de César. Uma fatal viagem do mar do Egito a Roma forças Randus em cativeiro por tropas mercenárias, e leva uma revolta pela qual ele recebe liberdade para si mesmo, e todos os outros escravos. Através de um amuleto, ele recebeu de seu falecido mãe, um homem que lutou pelo lado de Spartacus, identifica o jovem como o filho de Spartacus e Varinia. A princípio relutante em aceitar esta história sobre suas origens, Randus será forçado pelas circunstâncias a repetir a façanha de seu pai, vinte anos depois.

Assistir Grátis
O Filho de Spartacus
1962
5.8
1h, 40min
Assistir Filme It Is Not the Homosexual Who Is Perverse, But the Society in Which He Lives online grátis

Assistir It Is Not the Homosexual Who Is Perverse, But the Society in Which He Lives Online Grátis

Filme Online HD

Daniel, um jovem das províncias vêm à cidade e se move de uma subcultura gay para a próxima. Suas aventuras começam nas ruas de Berlim, onde a morena tímida Daniel encontra a loira Clemens, que o convida para casa para o café e oferece-lhe um lugar para ficar. Logo Daniel está vivendo com Clemens e acredita que ele encontrou o amor de sua vida. As duas tentam imitar um casamento burguês e seu estilo de vida. Mas depois de quatro meses de Tedium, Daniel é cruzado por um homem mais velho rico que a atraia a se mudar para sua villa, onde encontra um grupo de gays mais velhos, pretensiosos em suas apreciações de boas arte e música clássica, que fingem sobre ele.

Assistir Grátis
It Is Not the Homosexual Who Is Perverse, But the Society in Which He Lives
1971
6.4
1h, 7min
Assistir Filme The Girl Who Wore Freedom online grátis

Assistir The Girl Who Wore Freedom Online Grátis

Filme Online HD

Descubra as histórias incontáveis ​​de D-Day dos homens, mulheres e crianças que viviam através da ocupação alemã e à libertação aliada da Normandia, França. Poderoso e profundamente pessoal, a garota que usava a liberdade diz às histórias de uma América que viviam seus valores, incutindo o orgulho em um país que está em perigo de se tornar uma relíquia do passado.

Assistir Grátis
The Girl Who Wore Freedom
2021
8.4
1h, 29min
Assistir Filme Ludwig: A Paixão de um Rei online grátis

Assistir Ludwig: A Paixão de um Rei Online Grátis

Filme Online HD

Este filme retrata a conturbada histórica de vida de Ludwig, rei da Baviera, desde sua coroação em 1864 até sua morte em 1886 como um herói romântico. Fã de Richard Wagner, traído por ele, apaixonado por sua prima Elisabeth da Áustria, abandonada por ela, ele experimentou uma sucessão de derrotas pessoais. E, além disso, foi atormentado por sua homossexualidade e pouco a pouco foi aceitando a loucura.

Assistir Grátis
Ludwig: A Paixão de um Rei
1973
7.6
3h, 58min
34567